Pages

02 fevereiro, 2009

Como eu chego aqui?

Estava olhando o contador de acessos do blog, que agora tem uns recursos novos, e estava vendo como as pessoas chegam até o Zine Pinguim. Bem, descobri que sou mais normal do que pensava, afinal a maior parte das buscas que trouxe as pessoas até aqui foram “piadas ruins”. É, sempre soube que havia uma predileção por esse tipo de piada. O cara entra na internet e não mais se satisfaz com aquelas piadas de sempre, então procura por “piadas ruins”, afinal, essas sim devem ser engraçadas.

Logo depois nas buscas vem “piores torturas”. Ou seja, apenas seres sádicos e com senso de humor duvidoso frequentam esse lugar. Pessoas como eu, enfim. Vou contratar uma Domme piadista pra escrever comigo.

E ainda tem algumas buscas bizarras, como “velocidade máxima de um pinguim” (deve ser alguém querendo saber se aquele jogo do NES foi baseado em uma história real), “namorado que não liga” e “como fazer sua namorada gostar mais de você”.

Bem, pro namorado que não liga, compre pilhas novas, e pra fazer sua namorada gostar mais de você? 1- aumento peniano; 2- leia a Nova todo mês, ou o mais garantido; 3- ganhe na Mega-Sena.

0 patuscadas: